plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy Miranda é alvo de preconceito e responde; veja!

Thammy Miranda, filho de Gretchen, passou por uma saia justa e desabafou na internet. Atualmente, o artista está fazendo um coach motivacional, ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e foi abordado por um homem que pediu para tirar uma foto com ele. Depoi

Thammy Miranda, filho de Gretchen, passou por uma saia justa e desabafou na internet. Atualmente, o artista está fazendo um coach motivacional, ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e foi abordado por um homem que pediu para tirar uma foto com ele.

Depois desse momento, ele acabou ficando surpreso com o que aconteceu: o sujeito, não identificado, postou a foto fazendo uma piada ínfame e ainda questionou: "Se eu bater na Thammy, enquadra agressão a mulher? Ou ela é homem perante a lei".

"Eu levei numa boa. Hoje foi só mais uma situação das milhares que já passei na minha vida. Estou dividindo aqui com vocês, mas tem pessoas que não têm essa oportunidade de dividir. Estão cansadas e exaustas de serem surradas pelo mundo", desabafou Thammy sobre o episódio.

Por fim, Thammy disse ainda que vai resolver essa questão na Justiça.


(Com informações do portal SBT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias