plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentadores da Record podem boicotar festa de final de ano da emissora; entenda!

Os apresentadores da Record não gostaram nem um pouco de terem sido retirados da capa da Revista Contigo! A capa era uma homenagem aos 65 anos da emissora. O motivo da retirada deu início a uma certa revolta por parte de alguns apresentadores da casa, e i

Os apresentadores da Record não gostaram nem um pouco de terem sido retirados da capa da Revista Contigo! A capa era uma homenagem aos 65 anos da emissora. O motivo da retirada deu início a uma certa revolta por parte de alguns apresentadores da casa, e isso pode acarretar no boicote à festa de final de ano da rede.

O desentendimento começou no mês passado, quando a Record convocou suas principais aposta para uma sessão de fotos para a revista Contigo!. Todos os apresentadores estariam na capa da edição, mas não foi bem isso que aconteceu. A capa veiculada traz apenas o trio feminino do programa Hoje em Dia, formado por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, além de Sabrina Sato e Rodrigo Faro. Deixando de fora nomes como, Marcos Mion, Geraldo Luís, César Filho, Gugu Liberato e Luiz Bacci. Por essa razão eles teriam informado que não comparecerão a festa de final de ano da emissora.

(Com informações do site Fama ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias