plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sandy exibe duas novas tatuagens. Veja os locais!

Sandy mostrou duas novas tatuagens durante show realizado no último final de semana em Sorocaba, em São Paulo. As informações são do Extra. Sandy posta foto com a mãe e confunde seguidores Sandy e marido discutem antes de participarem no Domingão do F

Sandy mostrou duas novas tatuagens durante show realizado no último final de semana em Sorocaba, em São Paulo. As informações são do Extra.

A cantora agora contabiliza cinco tatuagens. As mais recentes são de dois desenhos na parte interna do braço esquerdo. Um deles é de uma tulipa, uma das flores preferidas de Sandy. O outro traz três palavras, escritas de forma estilizada: “Estar... sentir... viver”, trecho da música Ela/Ele, composta pela cantora em parceria com o marido, Lucas Limas.

Sandy já tinha uma tatuagem em homenagem à dupla que formou durante anos com o irmão, Junior Lima; outra com o nome do filho Theo, escrito em braile e uma na nuca com a frase “Omnia Vincit Amor” (O amor vence tudo), em homenagem ao marido.

Veja outros registros da cantora:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias