plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz que estaria na 'mira' de Neymar é desafeto de Marquezine; Saiba quem é

O fim do casal Brumar foi confirmado pela atriz Bruna Marquezine na última quinta-feira (18) e de lá pra cá, muitas especulações sobre os motivos do término começaram a surgir. Dessa vez, o jornalista Leo Dias revelou que o jogador do PSG Neymar, já estar

O fim do casal Brumar foi confirmado pela atriz Bruna Marquezine na última quinta-feira (18) e de lá pra cá, muitas especulações sobre os motivos do término começaram a surgir. Dessa vez, o jornalista Leo Dias revelou que o jogador do PSG Neymar, já estaria investindo em outra atriz, Giovanna Lancellotti.

O apresentador do "Fofocalizando", do SBT, ainda ressaltou que Giovanna seria um desafeto de Bruna. As famosas teriam se envolvido em uma rixa que envolveu o ator Arthur Aguiar, que recentemente se tornou pai, fruto do relacionamento com a ex-BBB Mayra Cardi.

Segundo Leo, durante o namoro com Lancellotti, o ator teria pulado a cerca para ficar com Marquezine. Tudo isso aconteceu em 2014, quando os dois atuaram na novela 'Em família'.

Foto: Divulgação

Leia mais

Na época em que a polêmica surgiu, Giovanna ainda chegou a se pronunciar sobre a "treta" e afirmou que não tinha nada contra Marquezine. "Nada a ver. Não tenho nada contra ela. Acho ela uma ótima atriz", disse Lancellotti.

Porém, ao que tudo indica, essa treta ainda não teve fim. O último relacionamento de Giovanna foi um namoro de quase dois anos com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca. O fim do namoro ocorreu em dezembro do ano passado. Coincidência ou não, o artista plástico tem tentado investir em Bruna Marquezine. O que chamou mais atenção é que na semana passada, os dois foram vistos jantando em um restaurante em um clima de paquera em Fernando de Noronha, ao som de Raul Seixas.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias