plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Conheça o verdadeiro motivo que levou Neymar dispensar Bruna Marquezine

O relacionamento entre a atriz Bruna Marquezine e o atacante Neymar Jr, teve mais uma vez um ponto final, situação que já não é novidade, mesmo porque eles já terminaram entorno de cinco vezes nos últimos anos, tudo indica que esta última separação foi a

O relacionamento entre a atriz Bruna Marquezine e o atacante Neymar Jr, teve mais uma vez um ponto final, situação que já não é novidade, mesmo porque eles já terminaram entorno de cinco vezes nos últimos anos, tudo indica que esta última separação foi a mais séria de todas. De acordo com pessoas próximas à família do atacante, era constante os momentos de discussões entre o casal e o motivo seria um pedido de casamento feito pelo jogador e negado pela atriz.

Os amigos do craque afirmaram que a decisão de Marquezine em continuar morando no Brasil, porém, ele tinha a certeza que Bruna tiraria licença da Globo no próximo ano e que se mudaria para Paris e essa recusa foi o que mais pesou na decisão do jogador, que resultou no termino do relacionamento com a atriz.

A primeira negativa teria acontecido no ano passado. Bruna aos 23 anos, ainda se acha muito nova para casar e ter filhos, algo que o craque de 26 anos deseja muito. Já as discussões teria ocorrido após algumas exigência de Neymar em trocas de mensagens entre os dois, nos últimos 10 dias. O jogador teria dito a Bruna que se não fosse para casar, ele preferia ficar solteiro. Depois da briga, ele decidiu dispensar Bruna. A fonte afirma ainda, que familiares e os amigos de Neymar acreditam numa possível reconciliação do casal.

(Com informações dos site Fama ao minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias