plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília Mendonça briga com fã e desabafa sobre namoro com sertanejo Juliano

O que no início era apenas uma brincadeira, passou a se tornar algo bem chato para a cantora Marília Mendonça. Frequentemente, os fãs da famosa enviam mensagens pedindo para que ela e o sertanejo Juliano, da dupla com Henrique, engatem um namoro. No últim

O que no início era apenas uma brincadeira, passou a se tornar algo bem chato para a cantora Marília Mendonça. Frequentemente, os fãs da famosa enviam mensagens pedindo para que ela e o sertanejo Juliano, da dupla com Henrique, engatem um namoro. No último domingo (21), a cantora deixou bem claro em uma rede social, o quanto o assunto tem causado incômodo.

Marília já desmentiu várias vezes um possível romance com o músico e já afirmou que a relação entre os dois não passa de amizade. Porém, seus seguidores continuam postando comentários torcendo pelo casal. Com a finalidade de dar um basta nas postagens, a famosa deu uma de sincerona e desabafou sobre o que tem sentido em relacão ao assunto.

"Nossa, na moral, que negócio chato dos infernos! Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, porque já passou dos limites", escreveu no Twitter.

"Deixa o pessoal shippar, filha", respondeu uma fã, inconformada. "Não, filha. As pessoas têm vidas. Elas não vivem o conto da carochinha, não", disparou a loira.

Leia mais

A cantora e a fã ainda continuaram a discussão, que foi finalizada após a famosa avisar que ia dormir.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias