plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

No Twitter, Silvio Luiz e Brito Jr ‘debatem’ vida sexual de ‘Brumar’

Os seguidores do narrador esportivo Silvio Luiz no Twitter ficaram espantados com uma pergunta indiscreta que ele fez sobre a intimidade do ex-casal Bruna Marquezine e Neymar. “Será que o Neymar comeu a Bruna?”, indagou o profissional da RedeTV! na rede

Os seguidores do narrador esportivo Silvio Luiz no Twitter ficaram espantados com uma pergunta indiscreta que ele fez sobre a intimidade do ex-casal Bruna Marquezine e Neymar.

“Será que o Neymar comeu a Bruna?”, indagou o profissional da RedeTV! na rede social, na noite deste domingo (21).

“Tá bêbado?”, perguntou uma internauta. “Não, com dúvida”, respondeu o narrador, de 84 anos.

Entre outros comentários feitos na publicação, que não foram poucos, destacou-se o do apresentador Britto Jr., ex-Rede Record. “Só pode depois do casamento. Não casou…”, disse o ex-apresentador do reality “A Fazenda”.

Após rumores do término de "Brumar", a atriz confirmou, no último dia 18, o fim do namoro com o craque. “Sim, terminamos. Foi uma decisão que partiu dele”, disse a atriz à “Vogue”, enquanto participava de um evento de moda que aconteceu no Jockey Club, de São Paulo.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias