plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator Paulo Gorgulho deixa a Record após 15 anos; entenda o motivo!

Já tem algum tempo que muito atores e atrizes passaram a recusar os longos contratos com as emissoras de TV e passaram a investir em projetos próprios. A TV Record acaba de perder um dos maiores nomes da sua grade de dramaturgia, o ator Paulo Gorgulho dec

Já tem algum tempo que muito atores e atrizes passaram a recusar os longos contratos com as emissoras de TV e passaram a investir em projetos próprios. A TV Record acaba de perder um dos maiores nomes da sua grade de dramaturgia, o ator Paulo Gorgulho decidiu não aceitar a proposta de renovação de contrato e sairá da emissora e a notícia caiu como uma bomba tanto para a emissora, quanto para os fãs.

O artista, de 59 anos, trabalhava na Record desde 2003, atualmente integra o elenco de 'Jesus' como o Rei Herodes.

O veterano agora está livre para negociar com outras emissoras e até mesmo retornar à Globo, emissora que o lançou como ator em 1984. O último trabalho do ator na Globo foi 'O Quinto dos Infernos', em 2002.

PAPÉIS DE DESTAQUES

Contudo, dois dos papéis em que Gorgulho se destacou foram na TV Manchete, quando fez o protagonista jovem na novela Pantanal, em 1990, e três anos depois, de volta a Globo, viveu o atleta Ataliba Timbó, um cômico taxista, ex-jogador de futebol, que sofria de impotência sexual na novela Fera Ferida.

Ao lado de Cássia Kiss Magro, a dupla protagonizou cenas hilárias que caíram no gosto do público.

(Com informações do site msn notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias