plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Sabrina Sato e Duda Nagle revelam nome de filha

Sabrina Sato e Duda Nagle estão só alegria com a chegada da herdeira. Depois de receber os amigos no chá de bebê baby, a apresentadora usou as redes sociais para contar o nome escolhidos por eles para a primogênita. Acompanhada do namorado, Maisa vai a

Sabrina Sato e Duda Nagle estão só alegria com a chegada da herdeira. Depois de receber os amigos no chá de bebê baby, a apresentadora usou as redes sociais para contar o nome escolhidos por eles para a primogênita.

“Cheia de vida é assim que me sinto nesse momento tão lindo. E é esse o significado do nome que escolhemos para nossa primeira filha. Zoe significa vida, vivente, cheia de vida e nós já amamos a Zoe”, escreveu Sabrina, na legenda de uma foto em que ela aparece com Duda.

O casal recebeu amigos e familiares no chá da Zoe, que contou com cerca de 300 convidados no neste sábado (20), no Espaço Vila Primavera, em São Paulo.

"O Duda fala que está passando rápido. Eu acho que é capaz dela vir antes", disse Sabrina ao site da "Quem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias