plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

É verdade que Pabllo Vittar vai embora do Brasil se Bolsonaro ganhar? A cantora comenta

Pabllo Vittar tem sempre o nome envolvido em  fake news compartilhadas nas redes sociais, sobretudo nos grupos de WhatsApp. Entre as notícias falsas, estava a que o rosto da cantora iria estampar a nota de 50 reais e de que iria apresentar um programa in

Pabllo Vittar tem sempre o nome envolvido em fake news compartilhadas nas redes sociais, sobretudo nos grupos de WhatsApp.

Entre as notícias falsas, estava a que o rosto da cantora iria estampar a nota de 50 reais e de que iria apresentar um programa infantil. Durante a greve dos caminhoneiros, a drag até fez piada com o assunto ‘não indo longe demais’, frase que sempre acompanha as fakes sobre ela.

Em um vídeo gravado em parceria com a página “Quebrando o Tabu”, a cantora comentou algumas das notícias falsas mais famosas envolvendo o nome dela.

No vídeo, Pabllo falou sobre uma das mais recente: a que anunciava a saída dela do Brasil caso o candidato à presidência pelo PSL Jair Bolsonaro fosse eleito.

“Pare de ficar na minha rede social falando para eu ir arrumando as minhas malas, porque eu não vou embora do meu país. Eu nasci aqui e vou morrer aqui”, afirmou.

Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias