plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Munik Nunes aparece no colo do marido e diz 'quem tem pegada tá é aqui'

Munik Nunes sensualizou ao posar no colo do marido, Anderson Felício, no Instagram. "Quem tem pegada tá é aqui, euzinha", registrou a ex-BBB.   Visualizar esta foto no Instagram. Quem tem

Munik Nunes sensualizou ao posar no colo do marido, Anderson Felício, no Instagram. "Quem tem pegada tá é aqui, euzinha", registrou a ex-BBB.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quem tem pegada tá é aqui, euzinha HAHAHA 💁🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por Munik Nunes (@muniknunes) em

Os fãs não economizaram nos elogios ao clique sexy da musa. "Vem me pegar aqui também", brincou um. "Preciso de uma foto dessa com o boy", pediu outra. "Lindo casal e que pegada boa!", elogiou um terceiro.

Na manhã da última sexta-feira (19), Munik também compartilhou que está junto do marido em todos os momentos. O casal fez a primeira aula de pilates lado a lado e mostrou o resultado em clique divertido.

Em recente entrevista, Munik falou sobre sua recente mudança de Fortaleza para São Paulo. "Não tenho como aceitar convites sem me sentir segura para trocar de lado na TV. Agora chegou a hora de encarar novos desafios, mas para isso preciso estar pronta para essa nova fase. Por isso, resolvi me mudar temporariamente para São Paulo, me preparar e estudar muito", contou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Lingerie linda da @intuicion_deluxe ! AMOO 🖤

Uma publicação compartilhada por Munik Nunes (@muniknunes) em

(Com informações da revista Quem Acontece)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias