plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar comenta sobre envolvimento com estudante apontada como pivô da separação

Após a revista Caras divulgar que Neymar Jr. foi visto com a estudante de medicina Camila Karam, após o término do namoro com Bruna Marquezine, o craque usou as redes sociais para desmentir a situação. Na tarde desta sexta-feira (19), o jogador publicou n

Após a revista Caras divulgar que Neymar Jr. foi visto com a estudante de medicina Camila Karam, após o término do namoro com Bruna Marquezine, o craque usou as redes sociais para desmentir a situação. Na tarde desta sexta-feira (19), o jogador publicou no storie do Instagram um print da matéria que falava que ele estava em uma casa noturna, em Barcelona, acompanhando da estudante, e disse ser Fake News. Marquezine confirmou o fim do relacionamento na noite de quinta-feira (18).

“A @revistacaras e @uoloficial, usando conceitos de física quântica, conseguiu encontrar com @neymarjr em dois lugares diferentes ao mesmo tempo. Como todos sabemos, o craque estava ontem e hoje em Portugal e não foi a Barcelona. A ciência explica!”, diz a legenda da publicação original no Instagram Neymar Jr Site.

Camila Karam também negou a situação

Camila Karam também usou o storie no Instagram para negar que estava com Neymar Jr.

"Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos, que estão viajando comigo. Aliás, tem vlog no meu canal dos preparativos da viagem", explicou Camila.

Alguns internautas chegaram a comentar que Neymar estava dirigindo um carro e a morena estava do lado. “A foto dele dirigindo é um taxista, você pode encontrá-lo logo na saída do aeroporto de Barcelona. Aliás, recomendo, gente finíssima", explicou.

Ela ainda garantiu que não foi a responsável pelo fim do relacionamento do casal. "Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu", afirmou.

🌊🏄🏽‍♂️ @gabrielmedina

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

que Deus nos abençoe e nos proteja 🙏🏽⚽️🇧🇷

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

✌🏻❤️

Uma publicação compartilhada por Camila Karam (@camilakaram) em

😏

Uma publicação compartilhada por Camila Karam (@camilakaram) em

😍 #CamiemPortugal

Uma publicação compartilhada por Camila Karam (@camilakaram) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias