plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Chay Suede passa a seguir Marquezine após atriz confirmar separação e quebra a web

Após confirmar o fim do namoro com Neymar, Bruna Marquezine ganhou um seguidor que está fazendo o maior sucesso na novela Segundo Sol; Chay Suede. Leia também: Após terminar com Marquezine, Neymar é flagrado com ex; veja o flagra  Solteiro desde o térmi

Após confirmar o fim do namoro com Neymar, Bruna Marquezine ganhou um seguidor que está fazendo o maior sucesso na novela Segundo Sol; Chay Suede.

Leia também: Após terminar com Marquezine, Neymar é flagrado com ex; veja o flagra

Solteiro desde o término de seu noivado com Laura Neiva, em julho deste ano, o ator começou a seguir Bruna logo depois que a atriz anunciou a separação.

A possibilidade causou o maior burburinho no Instagram, e os fãs do ator começaram a pedir para o galã investir no suposto relacionamento:

“Namora com a Bruna, vai?”, disse uma fã. “O rapazinho então começou a seguir Bruna Marquezine, hein?”, escreveu uma seguidora. “Fica com a Bruna”, sugeriu uma internauta.

“A decisão partiu dele”, disse Bruna.

Ao site UOL, Bruna Marquezine confirmou a separação e disse que a decisão partiu de Neymar:

“Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, garantiu.

À TV Globo, a atriz disse ainda que a separação não teve nada a ver com política, como muita gente havia sugerido nas rede sociais:

“Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, completou.

(Com informaçoes de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias