plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após terminar com Marquezine, Neymar é flagrado com ex; veja o flagra

Ao que tudo indica que a fila já andou para Neymar! Após a atriz Bruna Marquezine confirmar que o relacionamento acabou, em seguida o jogador foi flagrado na companhia de um antigo amor na madrugada espanhola.  Em uma casa noturna em Barcelona, os dois

Ao que tudo indica que a fila já andou para Neymar! Após a atriz Bruna Marquezine confirmar que o relacionamento acabou, em seguida o jogador foi flagrado na companhia de um antigo amor na madrugada espanhola.

Em uma casa noturna em Barcelona, os dois foram vistos bem a vontade em uma poltrona do local. A estudante de medicina Camila Karam é de Santos, cidade natal do jogador do Paris Saint-Germain. Eles já foram apontados como um casal em 2014.

Em uma nobre coincidência o atacante esteve em Portugal para prestigiar o amigo Gabriel Medina em sua competição de Surf e Camila também estava no país durante este período.

Visualizar esta foto no Instagram.

... e de tanto insistir, orar e acreditar, Deus abençoou. #CamiemPortugal

Uma publicação compartilhada por Camila Karam (@camilakaram) em

A morena em recente registro compartilhou cliques também em Paris, local onde Neymar Jr. mora atualmente. Já Bruna Marquezine também curtiu a noite ao lado de amigas e aproveitou o desfile de uma grife brasileira e curtiu durante o show de Ivete Sangalo no after party.

Visualizar esta foto no Instagram.

My date. #babygurl & #bossbabe #lelis30anos @lelisblanc

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Bruna e Neymar mantiveram um relacionamento conturbado nos últimos 6 anos.

(Com informações de Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias