plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Sérgio Malheiros quebra o silêncio e comenta sobre troca de parceira

Após toda uma polêmica virar o assunto mais comentado do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, o ator Sérgio Malheiros finalmente quebrou o silêncio e comentou sua versão sobre a troca da bailarina que o acompanha durante a atração.Na época da

Após toda uma polêmica virar o assunto mais comentado do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, o ator Sérgio Malheiros finalmente quebrou o silêncio e comentou sua versão sobre a troca da bailarina que o acompanha durante a atração.

Na época da mudança, membros dos bastidores afirmaram que Sérgio havia exigido a mudança, afirmando que era culpa da dançarina Natacha Horana o seu baixo desempenho na disputa.

Em entrevista ao programa TV Fama, o ator, entretanto, afirmou que não ocorreu dessa forma. "Não foi um pedido meu, foi uma decisão da produção do programa. A gente conversou, não antes, porque eu não sabia o que ia acontecer. Eu só fui comunicado, mas já nos esbarramos depois, ela está lá no quadro de novo, então todo final de semana a gente está se vendo e não tem problema nenhum. As pessoas do progama encararam tudo com bastante profissionalismo e bola para frente!”.

Apesar das afirmações, tanto Natacha quanto o ator apagaram as fotos um do outro nas redes sociais.

(Com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias