plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Com youtuber, Gretchen e Thammy Miranda aproveitam a noite na capital paraense

A eterna rainha do rebolado Gretchen e o seu filho Thammy Miranda fizeram uma visita para lá de especial na última quarta-feira (17) em Belém. Blogueira paraense publica vídeo em Paris ao lado de Neymar A cinderela paraense das redes sociais Os doi

A eterna rainha do rebolado Gretchen e o seu filho Thammy Miranda fizeram uma visita para lá de especial na última quarta-feira (17) em Belém.

Os dois participaram de eventos em algumas lojas de cosméticos na capital paraense e aproveitaram a noite ao lado da Youtuber paraense Samara Castro.

Nos stories do Instagram, Samara chegou a compartilhar momentos bem descontraídos com Gretchen e Thammy e em um dos vídeos, o filho da famosa aparece dirigindo o carro da digital influencer paraense.

Veja o vídeo:

Em entrevista exclusiva ao DOL, Samara comentou que essa não é a primeira visita dos dois a Belém e lamentou pela visitar ter sido tão rápida.

"A Gretchen ama Belém sempre tá por aqui. O Thammy já tinha vindo, mas faz tempo, disse que a cidade mudou bastante, está linda. Pena que não puderam ficar muito tempo", finalizou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias