plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo comenta cena de personagem grávida ingerindo álcool em 'Segundo Sol'

Uma cena de Rosa (Letícia Colin) ingerindo álcool em "Segundo Sol" gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque a personagem está grávida. Os internautas criticaram a sequência, exibida nos dias 11 e 12 de outubro, e a Sociedade Brasileira de Pediatria p

Uma cena de Rosa (Letícia Colin) ingerindo álcool em "Segundo Sol" gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque a personagem está grávida. Os internautas criticaram a sequência, exibida nos dias 11 e 12 de outubro, e a Sociedade Brasileira de Pediatria pediu uma retratação da TV Globo alegando que "mesmo sendo ficção, pode confundir, estimulando posturas com graves consequências para a saúde dos fetos e recém-nascidos". Procurado pelo Purepeople, a Comunicação da Globo informou que "a novela é um obra de ficção, sem compromisso com a realidade".

Globo ressalta: 'Própria Rosa assume que não é exemplo'

A emissora frisou que, dentro da novela, a atitude de Rosa foi reprovada por outros personagens e pela ex-prostituta: "Ao recriar livremente situações que podem ocorrer na vida real, a dramaturgia busca apenas tecer o pano de fundo para suas histórias. Não obstante isso, importante ressaltar que no próprio capítulo, em diversas cenas, a conduta da personagem Rosa é criticada por vários personagens e a própria Rosa assume que não é um exemplo a ser seguido. A personagem, ao longo da novela, mostrou um desvio de caráter, fazendo, em diversos momentos, escolhas reprováveis".

Rosa é feita refém por Laureta na novela: 'R$ 7 milhões pelo resgate'

A ex-cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) será capturada pela cafetina e feita refém nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro. A namorada de Ícaro (Chay Suede) será escondida pela vilã na casa de Dulce (Renata Sorrah). "Rosa Murcha apareceu aqui no momento certo, a gente tá precisando engordar o caixa antes de fugir. Ela é nossa refém, não é? Vou pedir os sete milhões e meio de Beto, como resgate. Eu vou ter essa grana todinha de volta. Rosa queria me ferrar, mas vai me salvar", dirá Laureta. Ícaro e Valentim (Danilo Mesquita) vão se unir para salvar Rosa. O filho de Beto (Emílio Dantas) ainda será chamado para ser padrinho do filho do casal após o resgate.

(Com informações de Purepeople)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias