plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 15 anos, filha de Arlindo Cruz anuncia gravidez

Uma notícia pegou a família do cantor Arlindo Cruz de surpresa. A filha mais nova do sambista, Flora, de 15 anos, anunciou que está grávida do primeiro filho. O famoso já é avô de uma menina, filha de Arlindinho. Quem confirmou a novidade foi a esposa do

Uma notícia pegou a família do cantor Arlindo Cruz de surpresa. A filha mais nova do sambista, Flora, de 15 anos, anunciou que está grávida do primeiro filho. O famoso já é avô de uma menina, filha de Arlindinho. Quem confirmou a novidade foi a esposa do cantor, Babi Cruz.

"Ela está grávida de 2 meses e estamos muito felizes. Arlindo ficou muito emocionado com a notícia", contou Babi. O bebê é fruto do relacionamento da jovem com o musico Alexandre Nascimento. Os dois estão juntos há dois anos.

Foto: Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz passou um ano e quatro meses internado em um hospital no Rio de Janeiro, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Ele retornou para casa em julho deste ano e está se recuperando em casa com a família.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias