plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Graciele Lacerda recusa presente de Zezé e afirma: 'Quero comprar com o meu dinheiro'

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé, chamou atenção de seus seguidores nesta terça-feira (16), ao postar uma foto dentro de um carrão. A legenda do click deixou os fãs curiosos.  “Enquanto não compro o meu carro, vou usando o do Mô”, escreveu Graciele

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé, chamou atenção de seus seguidores nesta terça-feira (16), ao postar uma foto dentro de um carrão. A legenda do click deixou os fãs curiosos.

“Enquanto não compro o meu carro, vou usando o do Mô”, escreveu Graciele. Após muitos comentários que pediam para o noivo Zezé dar um carro a amada, ela escreveu um adendo na legenda: Gente, um adendo: Pelo Mô ele já tinha me dado o carro, mas eu não sou assim. Trabalho e quero conquistar minhas coisas com meu dinheiro, como está sendo e como sempre foi. Ele trabalha mto, mto mesmo, e nem por isso vou ficar gastando o dinheiro dele. Ele já cuida de mta gente” escreveu a morena.

Veja:

Vários seguidores começaram a questionar Graciele sobre o fato do cantor ainda não ter dado um carro de presente para ela. E a resposta da morena deixou os fãs surpresos. Ela revelou que vem juntando dinheiro desde abril para conseguir seu carro, que está analisando os modelos e avaliando os valores de manutenção. Além disso, a famosa deixou claro que metade da sua festa de aniversário foi feita por parcerias.

Leia mais

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias