Entretenimento / Fama

INSTAGRAM

Graciele Lacerda recusa presente de Zezé e afirma: 'Quero comprar com o meu dinheiro'

Terça-Feira, 16/10/2018, 16:37:08 - Atualizado em 16/10/2018, 17:06:27 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Graciele Lacerda recusa presente de Zezé e afirma: 'Quero comprar com o meu dinheiro' (Foto: Reprodução/Instagram)
A noiva de Zezé deixou claro que quer comprar o seu carro com o dinheiro de seu trabalho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé, chamou atenção de seus seguidores nesta terça-feira (16), ao postar uma foto dentro de um carrão. A legenda do click deixou os fãs curiosos. 

“Enquanto não compro o meu carro, vou usando o do Mô”, escreveu Graciele. Após muitos comentários que pediam para o noivo Zezé dar um carro a amada, ela escreveu um adendo na legenda: Gente, um adendo: Pelo Mô ele já tinha me dado o carro, mas eu não sou assim. Trabalho e quero conquistar minhas coisas com meu dinheiro, como está sendo e como sempre foi. Ele trabalha mto, mto mesmo, e nem por isso vou ficar gastando o dinheiro dele. Ele já cuida de mta gente” escreveu a morena. 

Veja:

Vários seguidores começaram a questionar Graciele sobre o fato do cantor ainda não ter dado um carro de presente para ela. E a resposta da morena deixou os fãs surpresos. Ela revelou que vem juntando dinheiro desde abril para conseguir seu carro, que está analisando os modelos e avaliando os valores de manutenção. Além disso, a famosa deixou claro que metade da sua festa de aniversário foi feita por parcerias. 

Leia mais

(Com informações do portal Área Vip)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL