plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Caio Castro é acusado de vandalismo em evento e pode ser preso

O ator Caio Castro está sendo acusado de vandalismo no evento radical Burning Spring Festival, na Espanha, que aconteceu na noite de domingo (14).  De acordo com informações publicadas no Facebook da equipe francesa Babylon Freefly, uma das mais importan

O ator Caio Castro está sendo acusado de vandalismo no evento radical Burning Spring Festival, na Espanha, que aconteceu na noite de domingo (14).

De acordo com informações publicadas no Facebook da equipe francesa Babylon Freefly, uma das mais importantes do paraquedismo mundial, ele e os amigos o filmaker Matheus Coutinho e o artista plástico JP Possos invadiram uma propriedade privada e depois roubaram carros estilizados.

“Quando percebemos eles onde dirigindo completamente bêbado e sobre drogas e de uma forma muito perigosa tivemos que reduzi-los e fisicamente arrastá-los para fora dos veículos. Podiam ter ferido as pessoas com a sua atitude errática. Uma vez que eles foram expulso de veículos em movimento decidiram pulverizar a pinta de todo o local de #skydiveempuriabrava e de todos os nossos veículos”, diz a publicação no Facebook, que afirma ainda que o prejuízo foi de 10 mil euros.

A equipe francesa Babylon Freefly disse ainda que eles “estão atualmente sob investigação policial por vandalismo, violência, embriaguez e invasão de propriedade privada e da próxima vez que eles colocarem o pé em qualquer aeroporto espanhol eles serão imediatamente presos e talvez então, nós vamos ser remunerados pelo que eles arrasaram”, diz.

De acordo com informações publicadas na GQ, a assessoria de imprensa do ator afirmou que ele irá se pronunciar sobre o caso com um comunicado oficial, que será divulgado em breve.

HeadDown na cara delaX ! 🤖⚡️ @djalbertodias #skydive #skydiving #photooftheday #gopro

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

(Com informações da GQ)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias