plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Lady Gaga fala sobre abuso sexual e anuncia noivado

Lady Gaga, 32 anos, anunciou que está noiva durante um evento da revista Elle, em Beverly Hills, nesta segunda-feira (15). Ela foi homenageada no Women In Hollywood Awards e, durante um emocionante discurso de agradecimento, a cantora confirmou seu noivad

Lady Gaga, 32 anos, anunciou que está noiva durante um evento da revista Elle, em Beverly Hills, nesta segunda-feira (15). Ela foi homenageada no Women In Hollywood Awards e, durante um emocionante discurso de agradecimento, a cantora confirmou seu noivado com o agente Christian Carino, 49.

Durante o discurso, ela agradeceu ao seu “noivo cristão” que estava na plateia e posou ao seu lado. Lady Gaga ainda não tinha se referido ao seu parceiro como noivo, apesar de usar um anel de noivado.

Casal fofo: Lady Gaga quebrou algumas de suas próprias notícias na noite de segunda-feira.  Ao ser homenageada no prêmio Women In Hollywood Awards, apresentado pela revista Elle em Beverly Hills, a cantora de 32 anos confirmou que está noiva de Christian Carino, de 49 anos.

Christian Carino e Lady Gaga

O casal está junto há mais de um ano. Por alguns meses, ela tem usado um anel feito com diamantes, que simbolizaria a união do casal.

Ao ser chamada ao palco por Jennifer Lopez, Gaga se emocionou ao se dirigir ao público repleto de estrelas e pessoas importantes.

Em seu discurso, a cantora enfatizou a importância da saúde mental ao lembrar que foi abusada sexualmente aos 19 anos por um produtor musical. Isso deixou marcas irreparáveis na vida e na personalidade de Gaga, como depressão, ansiedade e outras doenças psicológicas.

Gaga disse que hoje tem recursos para buscar tratamento, mas ela pensa nas pessoas que sofrem do mesmo mal e não têm condições de arcar com um procedimento profissional adequado.

Conhecida por seus vestidos extravagantes, a cantora usou uma roupa feita de calças, como forma de protesto contra a importunação e violência sexual.

“Como uma sobrevivente de agressão sexual por alguém na indústria do entretenimento, como uma mulher que ainda não é corajosa o suficiente para dizer seu nome, como uma mulher que vive com dor crônica, como uma mulher que foi condicionada em uma idade muito jovem. Para ouvir o que os homens me disseram para fazer, decidi hoje que queria recuperar o poder. Hoje eu uso as calças”, discursou Gaga.

“Depois que fui agredida aos 19 anos, mudei para sempre. Parte de mim se desligou por muitos anos. Eu não contei a ninguém. Eu mesmo evitei. E ainda sinto vergonha hoje, em pé na frente de você”, continuou o desabafo.

“Eu quero ver a saúde mental como prioridade global”, afirmou a cantora.

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias