plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cenário desaba e deixa feridos em gravação de programa em igreja em SP

Um estúdio anexo da Igreja Internacional da Graça de Deus, que realiza as gravações dos programas do pastor R.R. Soares, desabou na tarde desta segunda-feira (15). O pastor é um televangelista que loca horários na Band e na RedeTV, entre outros veículos.

Um estúdio anexo da Igreja Internacional da Graça de Deus, que realiza as gravações dos programas do pastor R.R. Soares, desabou na tarde desta segunda-feira (15). O pastor é um televangelista que loca horários na Band e na RedeTV, entre outros veículos. Ele é é um dos fundadores e cunhado de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

O acidente ocorreu por volta das 18h na avenida São João, localizada na região central da capital paulista, porém o local não é na sede da igreja. O cenário fica em um estúdio menor, próximo à igreja.

Ainda não se sabe a quantidade de pessoas feridas, a maioria delas era funcionária do local. Uma das vítimas foi levada para o Hospital Geral de Guarulhos. Uma garota que trabalha na produção chegou a ficar presa sob os escombros.

No miniestádio havia algumas instalações precárias.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias