plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Deise, do Fat Family, sai de coma induzido, mas segue na UTI

A cantora Deise Cipriano, que luta contra um câncer no fígado, segue em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer de São Paulo. De acordo com o UOL, Deise apresentou melhoras nos últimos dias e deixou o coma induzid

A cantora Deise Cipriano, que luta contra um câncer no fígado, segue em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer de São Paulo. De acordo com o UOL, Deise apresentou melhoras nos últimos dias e deixou o coma induzido.

À publicação, a assessoria da paciente informou que ela está acordada e já respira sem ajuda de aparelhos. Além disso, Deise está consciente. “Deise permanece na UTI, com monitorização contínua dos sinais vitais”, começa a nota.

“Os padrões pulmonares não apresentaram evolução, sendo necessário fazer uma traqueostomia (pequeno procedimento cirúrgico com o intuito de promover um conforto respiratório). Ao término desse procedimento, a função pulmonar da cantora deu sinal de melhora”, explicam os representantes de Deise.

Segundo a nota da assessoria, Deise está acordada, consciente e respira sozinha. “Com a ajuda de toda a equipe e da família, ela aos poucos vem tomando conhecimento de todo o processo do coma induzido que durou 19 dias. A família está em festa.”

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias