plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ariana Grande termina noivado com Pete Davidson, afirma site

Ariana Grande não está mais noiva de Pete Davidson. A notícia foi publicada neste domingo (14/10), pelo site TMZ. A informação também foi checada pela revista People. De acordo com fontes ouvidas pelas publicações, a cantora e o companheiro chegaram à

Ariana Grande não está mais noiva de Pete Davidson. A notícia foi publicada neste domingo (14/10), pelo site TMZ. A informação também foi checada pela revista People.

De acordo com fontes ouvidas pelas publicações, a cantora e o companheiro chegaram à conclusão de que “não era a hora certa para o relacionamento”. A última vez que o casal foi visto junto foi na semana passada.

O noivado surpresa foi anunciado em maio deste ano. Nos últimos meses, a cantora desabafou, por meio das redes sociais, que estava passando por uma fase muito difícil e que precisava se afastar dos holofotes.

O ex-namorado dela Mac Miller morreu no início de setembro, aos 26 anos de idade. Eles ficaram juntos por dois anos. Ariana fez uma homenagem ao ex-companheiro na época. “Eu te adorei desde o dia em que te conheci, quando tinha 19 anos, e sempre amarei. Eu não posso acreditar que você não está aqui”, escreveu a cantora no perfil oficial dela no Instagram.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias