plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Wesley Safadão mostra babás de seu filho usando máscaras hospitalares e gera polêmica

Wesley Safadão compartilha alguns momentos da sua vida em seu perfil no Instagram, porém um deles causou polêmica. O cantor estava caminhando no condomínio que mora em Fortaleza e resolveu mostrar o momento em que as babás do seu filho Dom estavam dando b

Wesley Safadão compartilha alguns momentos da sua vida em seu perfil no Instagram, porém um deles causou polêmica. O cantor estava caminhando no condomínio que mora em Fortaleza e resolveu mostrar o momento em que as babás do seu filho Dom estavam dando banho de sol na criança.

As profissionais estavam uniformizadas e usando máscaras hospitalares.

O fato chamou muita atenção na web e gerou algumas críticas. “Muita frescura, tive três filhos, minha sogra, minhas cunhadas, mãe, amigas me ajudaram se revezando e nenhuma usou máscara”, disse uma internauta.

Alguns seguidores mostraram apoio ao cantor, destacanto até que as funcionárias poderiam estar gripadas ou com alguma outra doença e que neste caso a máscara é sim orientada. “Bebês têm imunidade baixa e se as babás tiverem qualquer coisa, até resfriado, tem que usar máscaras. É pela a saúde do bebê”, disse uma fã.

Dom é o terceiro filho de Wesley e o segundo dele com a atual esposa Thyane Dantas.

Andressa Suita, a mulher de Gusttavo Lima, também já usou máscara para cuidar do seu filho Samuel, de apenas 2 meses, e compartilhou o momento nas redes sociais. A loira disse que quis proteger seu bebê recém-nascido.

Vale lembrar, que em casos de doença ou qualquer tipo de problema de saúde o uso de máscaras é orientado.

(Com informações Pais e Filhos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias