plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Simone reclama de prato em restaurante caro; veja o vídeo

Simone, da dupla com Simaria, é assumidamente boa de garfo, embora já tenha contado aos fãs nas redes sociais que tem tentado emagrecer. Mas se a “Coleguinha” vai a um restaurante, faz questão de sair de lá satisfeita. Não é bem o que aconteceu no doming

Simone, da dupla com Simaria, é assumidamente boa de garfo, embora já tenha contado aos fãs nas redes sociais que tem tentado emagrecer.

Mas se a “Coleguinha” vai a um restaurante, faz questão de sair de lá satisfeita. Não é bem o que aconteceu no domingo (14), quando a cantora foi jantar com a família.

A artista fez questão de mostrar seu prato e lamentar o tamanho da porção. “Comida de rico eu já disse, eu já disse. É difícil. Não tem nada… só vento e peixe. Vamos embora”, disparou.

Simone tem compartilhado com os seguidores sua luta para perder peso. No início do mês, a irmã de Simaria comemorou o fato de ter emagrecido dois quilinhos. “Tomara que eles não voltem nunca mais”, brincou.

Em outra ocasião, a “Coleguinha” explicou que sua silhueta aumentou muito após o nascimento do filho. “Dos 20kg que eu ganhei na gravidez, eu cheguei aos 74kg com esse tamanhinho de 1,52m e fiquei no 64kg. Aí vivo nesse 64kg. Quando engordo um pouco mais vou para os 65kg/66kg… 67kg, mas também é muito para o meu tamanho”.

Por fim, a cantora garantiu que não tem a intenção de ficar com a silhueta tão enxuta quanto no passado. “Meu peso ideal seria uns 58kg para não ficar tão magrinha também porque eu vejo minhas fotos e eu não era feia normal, não. Era o diacho de feia (…) eu prefiro assim mais cheinha. Eu me acho mais bonita cheinha do que magrinha. Então, povo de Deus, 59kg, 58kg, eu ficaria feliz”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias