plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja quem é o único ex-BBB que Pedro Bial considera seu amigo

Ao longo de sua carreira, o jornalista Pedro Bial se envolveu em diversos projetos, incluindo o famoso reality show Big Brother Brasil, que já contou com centenas de participantes. E se teve um deles que conquistou a amizade e o respeito do ex-apresentado

Ao longo de sua carreira, o jornalista Pedro Bial se envolveu em diversos projetos, incluindo o famoso reality show Big Brother Brasil, que já contou com centenas de participantes. E se teve um deles que conquistou a amizade e o respeito do ex-apresentador, ele é Adrilles Jorge. Em uma entrevista sobre a carreira, Bial falou da a proximidade com o ex-BBB. "Ele é um homem inteligentíssimo, cultíssimo e foi a única amizade que eu realmente fiz no programa. Nós falamos sempre", disse o apresentador.

Em Belo Horizonte, Adrilles foi surpreendido ao saber da revelação de Bial. "Não esperava e só estou falando porque ele quem abriu. Geralmente, eu não falo do Pedro, mas é verdade que existe uma identificação muito grande entre nós. Somos escritores e jornalistas, temos os gostos parecidos e as mesmas percepções do mundo, políticas, morais e intelectuais. Criou-se uma simbiose afetiva", revelou Adrilles.

Adrilles foi o décimo eliminado no "BBB15", o poeta divertiu o público com seu jeito exótico e cheio de manias como lavar a mão, pé e dar pulinhos ao sair do banheiro. Adrilles também se meteu em confusões com os colegas de confinamento, teve uma paixão platônica por Tamires e arrancou gargalhadas da amizade entre tapas e beijos com a pernambucana Marisa.

Apesar da distância, eles trocam mensagens todo os dias, que vão de assuntos variados como confidências a poemas, e outros assuntos variados. "Me sinto honrado de ser amigo do Pedro. É uma sintonia incrível."

Adrilles, único escolhido por Bial, entre 232 brothers de 16 edições comandadas pelo apresentador. "Pena que ele é muito ocupado. Seria ótimo poder conviver mais com ele", finaliza o jornalista de 44 anos.

(Com informações do site UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias