plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Chulapa leva beijo de Evandro e dispara: 'viadinho sem vergonha'

O ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa relatou uma situação bem inusitada ocorrida na noite da última sexta-feira (12), durante a festa do pijama no reality “A Fazenda”: pego desprevenido, ele levou um beijo na boca do peão Evandro. O fato foi relat

O ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa relatou uma situação bem inusitada ocorrida na noite da última sexta-feira (12), durante a festa do pijama no reality “A Fazenda”: pego desprevenido, ele levou um beijo na boca do peão Evandro.

O fato foi relatado aos peões Rafael e Cátia, na tarde deste sábado (13). “Evandro, safado, beijou a minha boca", contou Chulapa, dando risada. "Eu fui dar um beijo na testa dele e ele beijou minha boca, aí pra disfarçar eu falei assim: 'É pra nós lembrarmos do selinho da Hebe'".

Rafael e Catia ficaram surpresos com a brincadeira, e Aloísio ainda comentou: "É um viadinho sem vergonha! Eu fui beijar a testa dele e ele veio e levantou a boca, filho da p***".

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias