plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Preta Gil revela ter feito sexo a três e dispara contra seguidor que criticou seus seios

Preta Gil, filha de Gilberto Gil, resolveu confessar suas intimidades (mais uma vez) e “causou” na web. Mais famosa por suas declarações do que por suas músicas, a filha mais velha de Gilberto Gil se abriu e fez revelações sobre sexo ao youtuber Matheus M

Preta Gil, filha de Gilberto Gil, resolveu confessar suas intimidades (mais uma vez) e “causou” na web. Mais famosa por suas declarações do que por suas músicas, a filha mais velha de Gilberto Gil se abriu e fez revelações sobre sexo ao youtuber Matheus Mazzafera.

Preta contou que nunca fez sexo anal, mas que já tentou. Mas quando a pergunta foi sobre sexo a três, ela não se fez de ingênua e respondeu de maneira seca: “Já fiz, sem mais detalhes”.

Sobre a pílula do dia seguinte, ela confessou já ter feito uso em uma ocasião de risco: “É um aliado da mulher, mas lembrando sempre que temos que usar camisinha. Aconteceu comigo num relacionamento longo, mas que eu dei uma bobeira e não poderia correr o risco, naquele momento, de ter um bebê”.

A cantora ainda brincou com sua amiga Carolina Dieckmann ao falar de se filmar transando. “Já tive uma amiga que vazaram fotos na Internet e foi um trauma”, afirmou, se referindo a Carolina Dieckmann, sem citar o nome dela.

Preta ainda rebateu algumas críticas de seguidores que comentaram sobre seus seios ‘caídos”. Inconformada, Preta fez questão de responder alguns deles, em especial a um comentário que pedia para ela colocar silicone. Ela disparou: “Que feio”. Em seguida, ela comentou “que triste”.

(Fonte: Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias