plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Arthur Aguiar segura seios de Mayra Cardi enquanto ela exibe 'bebê' na barriga

Na reta final da gravidez, com 41 semanas de gestação, a ex-BBB e coach fitness Mayra Cardi mostrou mais uma vez o “barrigão”, desta vez ilustrado com um desenho que simboliza a bebê Sophia. O ator e marido de Mayra, Arthur Aguiar, aparece na foto cobr

Na reta final da gravidez, com 41 semanas de gestação, a ex-BBB e coach fitness Mayra Cardi mostrou mais uma vez o “barrigão”, desta vez ilustrado com um desenho que simboliza a bebê Sophia. O ator e marido de Mayra, Arthur Aguiar, aparece na foto cobrindo os seios da musa.

“Enquanto ela não vem @sophiacardiaguiar nós brincamos de como você está em minha barriga. Com nossa família”, escreveu Mayra.

Nos últimos dias, a ex-BBB também compartilhou com os fãs um vídeo que mostra a bebê tentando “estourar” o barrigão da mãe.

“Vamos tentar sair pelo umbigo aí, Sophia. Ainda não achou a saída, mas as tentativas continuam em tentar rasgar minha pele, ela é bonitinha interagindo aos meus cutucões”, escreveu Mayra.

Visualizar esta foto no Instagram.

Todos os dias descubro coisas novas sobre o mundo. Coisas novas sobre quem sou eu, coisas novas sobre verdades e mentiras, sobre certo e errado, bem e o mal, feio e bonito. Todos os dias elas andam totalmente diferente do que andaram no dia anterior e quanto mais vivo mais sei que nada sei. As regras culturais e de pensamentos foram criadas para limitar a criatividade, a expansão da evolução e da consciência das pessoas, dando lugar ao preconceito, enburrecimento e a maneira chata de viver a sua vida. Não existe uma fórmula da felicidade porque somos muito diferentes uns dos outros e “podemos” ser. Eu não quero viver em caixinhas disso ou daquilo. Eu não quero me importar com o que o outro acha sobre a minha vida ou sobre mim. Eu gostaria de poder viver mais a minha vida da minha maneira e acredito que o mundo seria mais leve se as pessoas também pudessem viver as delas. O que é respeitar o direito do outro ser o que ele quiser? Estamos vivendo um movimento tão forte de “meu corpo minhas regras” que no todo estamos enganando a nós mesmo que: juntos estamos lutando pelo direito do outro ser o que ele quiser... Quando no fundo, estamos criando novas regras em cima dessa falsa liberdade, com novos julgamentos e xingamentos escondidos atrás da luta pela liberdade de expressão. O que estamos fazendo, nada mais é do que criar mais rótulos do que não pode e do que pode na vida alheia... #pensenisso #9mesesdemuitoamor #gestacaosaudavel #gestante #amor

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias