plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Novo single de Pabllo Vittar causa polêmica e cantora é detonada; confira

A cantora Pabllo Vittar lançou recentemente seu novo single intitulado ‘Disk Me’. O hit já aparece com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube e se tornou um grande sucesso em poucas horas. Porém, o novo trabalho da artista não tem causado o retor

A cantora Pabllo Vittar lançou recentemente seu novo single intitulado ‘Disk Me’. O hit já aparece com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube e se tornou um grande sucesso em poucas horas.

Porém, o novo trabalho da artista não tem causado o retorno esperado e tem recebido diversas críticas das celebridades. Na última quinta-feira (11), os apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, resolveram avaliar a nova música da cantora.

Décio Piccini, não gostei nadinha da nova música e chegou a sugerir que um especialista em eutanásia surgisse para que eles não precisassem ouvir o hit. Já LíviaAndrade, Mama Bruschetta e Gabriel Cartolano literalmente ‘destruíram’ o novo single.

Leia mais:

O único que parece de fato ter gostado da música foi o apresentador Leo Dias. Com todas as críticas recebidas, Pabllo acabou entrando no quadro 'Doeu no ouvido, foi destruído!".

Essa na realidade não é a primeira vez que a cantora entra para o quadro do programa vespertino, e Vittar já disse durante algumas entrevistas que está acostumada com esse tipo de crítica.

Veja o clipe oficial da música:

(Com informaçõe do Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias