plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília Mendonça adia show após problema em aeronave. Veja os vídeos

A cantora Marília Mendonça o Instagram, na última quinta-feira (11), para falar sobre alguns problemas que enfrentou ao tentar chegar à cidade de Mineiros, em Goiás. Por conta do imprevisto, a equipe da famosa precisou adiar o show no local. A cidade, va

A cantora Marília Mendonça o Instagram, na última quinta-feira (11), para falar sobre alguns problemas que enfrentou ao tentar chegar à cidade de Mineiros, em Goiás. Por conta do imprevisto, a equipe da famosa precisou adiar o show no local.

A cidade, vale dizer, fica a 450 quilômetros da capital, Goiânia. Na rede social, Marília publicou dois vídeos, explicando o motivo pelo adiamento da apresentação na cidade.

“Vocês viram que eu falei que nosso show estava confirmado sim. A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se eu esperasse não ia dar tempo de me arrumar na cidade. A gente decolou aqui de Goiânia (…), tentamos pousar em Jataí, mas deu pane no sistema para ligar o balizamento, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo”, disse Marília.

Leia mais

“Saímos de Jataí, ficamos sobrevoando por meia hora, e fomos para Rio Verde para tentar outra opção (…). O aeroporto estava fechado para reparos, então voltamos para Goiânia antes do aeroporto daqui fechar”, falou ela, comunicando a nova data do seu show, que será no dia 03 de novembro.

VEJA OS VÍDEOS:

(Com informações do Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias