plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Paula detona Record após eliminação: 'quero que afunde na audiência'

A jornalista Ana Paula Renault foi a recém eliminada do reality A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (11). E, como era de se esperar, não teve papas na língua ao conversar com o apresentador Marcos Mion. Leia também: A Fazenda: Ana Paula pede par

A jornalista Ana Paula Renault foi a recém eliminada do reality A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (11). E, como era de se esperar, não teve papas na língua ao conversar com o apresentador Marcos Mion.

Leia também:

Ana aproveitou o momento para fazer duras críticas ao presidenciável Jair Bolsonaro, citou a Globo e demonstrou surpresa ao saber que o reality bateu recordes no dia da prova do fazendeiro. “Ficamos em primeiro lugar!”, disse Mion. “Bateu a Globo? Meu Deus, eu não acredito!”, rebateu a ex-BBB.

Na ocasião ela ainda quebrou o protocolo e disparou: 'Não vou assistir. Eu quero que A Fazenda 10 afunde na audiência”, disse em um momento de pura sinceridade.

Leia também:

Ana Paula perdeu a disputa contra Nadja Pessoa, e recebeu apenas 35,8% dos votos. “Vocês passaram tudo? Porque eu não minto. Se tem algo que eu tenho segurança, é isso”, afirmou confiante tão logo o resultado foi anunciado.

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias