plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Vídeo: Arlindo Cruz apresenta nova melhora e já pode comer alimentos pastosos

Arlindo Cruz apresentou uma nova melhora em seu estado de saúde nesta quinta-feira (11). O cantor, que recebe tratamento em casa desde julho após sofrer um acidente vascular cerebral no ano passado, começou a comer alimentos pastosos pela primeira vez de

Arlindo Cruz apresentou uma nova melhora em seu estado de saúde nesta quinta-feira (11).

O cantor, que recebe tratamento em casa desde julho após sofrer um acidente vascular cerebral no ano passado, começou a comer alimentos pastosos pela primeira vez desde o incidente.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais pelo filho do artista, Arlindo Neto, nesta quinta-feira.

"Um Passo de cada vez. Um milagre por dia. No Aniversário da minha Vó de 89 anos .... Arlindo Cruz comendo dieta pastosa e respondendo aos estimulos e 'papando tudo" sozinho", explicou Arlindinho.

Antes, Arlindo Cruz só podia se alimentar de líquidos. Na equipe de profissionais presente em sua casa, uma nutricionista orienta a família sobre como proceder com os cuidados.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias