Entretenimento / Fama

CASOS DE FAMÍLIA

Procurado pela Justiça desde abril, genro de Silvio Santos é preso

Quarta-Feira, 10/10/2018, 19:35:03 - Atualizado em 10/10/2018, 20:09:42 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Procurado pela Justiça desde abril, genro de Silvio Santos é preso (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Procurado pela Justiça desde abril, Kleiton Pedroso, genro do apresentador Silvio Santos, foi preso na terça-feira (9/10), em Santa Catarina, acusado de não pagar pensão alimentícia à filha, de 6 anos.

Casado com a apresentadora Silvia Abravanel, Pedroso deve dois anos de pensão à menina, nascida de seu relacionamento com a designer de interiores Ana Arraes Cavalcante, 30 anos. Os valores chegam a R$ 71 mil.

A prisão de Kleiton foi expedida no começo do ano e ele estava fora do país desde então. Porém, ao retornar de Miami, nos Estados Unidos, foi preso durante um encontro com a mãe da criança para tentar chegar a um acordo. Ana Arraes foi quem denunciou o ex-marido.

“Ele se atrasou e ficou no carro do irmão, querendo me ameaçar. Avisei a polícia, que o prendeu na hora. Agora, o advogado vai fazer um possível acordo. Quero que ele me pague metade desse valor e vou aceitar parcelar o restante”, disse ela ao Extra. Ele foi levado para um presídio em Itajaí (SC).

Ana acusa o ex de inventar que está separado de Silvia Abravanel para escapar da dívida. “Ele queria começar a me pagar só daqui a sete meses, alegando que está separado de Silvia Abravanel, só que eles não estão. Ele ficou sete meses escondido nos EUA, ela pagando curso para ele, mandando dinheiro… E aí, simplesmente seis dias antes de ele voltar ao Brasil, eles se separaram? É mentira!”, acredita Ana.

Fonte: Metropoles



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL