plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Daniel Rangel e Hanna Romanazzi voltam a namorar após 3 meses

Vivendo o protagonista Alex em Malhação – Vidas Brasileiras, o ator Daniel Rangel reatou seu relacionamento com a atriz Hanna Romanazzi. O casal, que estava junto havia um ano e meio, decidiu colocar um ponto final no namoro em julho. Contudo, três mes

Vivendo o protagonista Alex em Malhação – Vidas Brasileiras, o ator Daniel Rangel reatou seu relacionamento com a atriz Hanna Romanazzi. O casal, que estava junto havia um ano e meio, decidiu colocar um ponto final no namoro em julho. Contudo, três meses depois, a saudade falou mais alto.

De acordo com o jornal Extra, Hanna e Daniel curtiram a terça-feira (9/10) em um hotel no Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, o casal compartilhou algumas fotos dos momentos românticos, mas não comentaram o retorno.

Após anunciarem o fim da relação, os atores seguiram caminhos distintos. Enquanto Hanna curtia uma viagem com as amigas, Daniel se dedicou ao trabalho na TV Globo. Contudo, ao participar do quadro Ding Dong, no Domingão do Faustão, o astro protagonizou uma saia justa.

No dominical, Fausto Silva afirmou que Daniel “é o namorado da Hanna Romanazzi”. O ator desconversou, já que não havia declarado abertamente que não se relacionava mais com a atriz.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias