plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Liminha, do SBT, é internado às pressas com suspeita de AVC

O colaborador do SBT Ailton Sampanho Lima, conhecido como Liminha, foi internado no hospital São Camilo, em São Paulo, nesta terça-feira (9/10). O ajudante de Silvio Santos teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), de acordo com Sonia A

O colaborador do SBT Ailton Sampanho Lima, conhecido como Liminha, foi internado no hospital São Camilo, em São Paulo, nesta terça-feira (9/10). O ajudante de Silvio Santos teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), de acordo com Sonia Abrão, do programa A Tarde É Sua.

A notícia foi confirmada pelo site NaTelinha, que teve acesso ao boletim médico do hospital acerca do caso de Liminha. Após informar a suspeita de AVC, a nota informa: “O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta”.

O artista está na emissora de Silvio Santos desde 1981, ano em que o SBT foi inaugurado. Na época, ele era porteiro, mas ganhou destaque e hoje é um dos braços direito do dono do Baú.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias