plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Angélica diz que já fingiu orgasmos e já teve recaída com o ex

Convidada de Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube, Angélica revelou vários detalhes de sua vida pessoal. No quadro “Eu nunca”, a apresentadora declarou já ter tido uma recaída com um ex-namorado, sem entregar o nome dele, e contou que já fing

Convidada de Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube, Angélica revelou vários detalhes de sua vida pessoal. No quadro “Eu nunca”, a apresentadora declarou já ter tido uma recaída com um ex-namorado, sem entregar o nome dele, e contou que já fingiu muitos orgasmos ao longo da sua trajetória sexual.

No bate-papo, Angélica, que também admitiu já ter entrevistado alguém que não gostava, disse que ela e Luciano Huck não pretendem ter mais filhos. “Fechei a fábrica. Sempre falei, desde os 12 anos, que eu ia adotar uma criança. É uma coisa que está aí, no ar. Estou aberta para crianças, mas não para gerar”, argumentou ela, que é mãe de Eva, Benício e Joaquim.

Questionada sobre sua infância, Angélica lamentou o fato de ter sido famosa desde sempre por causa da TV. “Profissionalmente começou com 4 anos. Minha lembrança de infância são estúdios, brincadeira pra mim era ali. Foi passando o tempo e foi ficando sério. Com 10 anos eu dei uma revoltadinha pois tinha que estudar muito, minha mãe não deixava parar de estudar”, relembrou.

Sobre boatos de rivalidade com Xuxa Meneghel, que também apresentava programas infantis nos anos 80 e 90, a global afirmou: “Sempre gostei da Xuxa, fui fã, primeira vez que fui ao programa dela eu me tremi inteira. Era tanta gente falando, as pessoas em volta… A gente nunca foi amiga, tinha uma dúvida. O tempo foi passando, fomos nos conhecendo, se aproximando, e a gente descobriu que se adora”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias