plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fãs enlouquecem com bumbum de David Brazil em foto no Instagram

O humorista David Brazil chocou a internet ao posar completamente nu em uma foto publicada nas redes sociais na segunda-feira (8/10). Conhecido pelas inúmeras amizades com famosos de todo o país, o artista celebrou o clique ousado: “Bundinha, meu Brasi

O humorista David Brazil chocou a internet ao posar completamente nu em uma foto publicada nas redes sociais na segunda-feira (8/10). Conhecido pelas inúmeras amizades com famosos de todo o país, o artista celebrou o clique ousado: “Bundinha, meu Brasil varonil.”

Na imagem, David surge de lado e exibe uma das nádegas, aparentemente “durinha”, como especularam alguns internautas. O humorista esbanja liberdade e mostra o ambiente que sugere ser a sala da residência.

Nos comentários da publicação, os fãs foram à loucura. “Não se ofenda, mas que tesão de bunda você tem”, “Queria ter uma bundinha durinha assim”, “Posso morder?” e “Que bumbum maravilhoso é esse, Brasil?” foram alguns dos elogios.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias