plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Patrícia Abravanel anuncia gravidez e deixa os fãs encantados na web

A apresentadora Patricia Abravanel está a espera de seu terceiro filho. O anúncio do mais novo neto do rei do baú, Silvio Santos, foi feito na rede social da famosa, que postou uma foto linda com a mão na barriga e a legendou dessa forma: “Assim que a Ja

A apresentadora Patricia Abravanel está a espera de seu terceiro filho. O anúncio do mais novo neto do rei do baú, Silvio Santos, foi feito na rede social da famosa, que postou uma foto linda com a mão na barriga e a legendou dessa forma:

“Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente as vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e ate aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!! Estou grávida do meu terceiro filho!!! Sim vou ser mamãe de 3!!!”.

Os seguidores e fãs de Patrícia foram à loucura e encheram a postagem de comentários parabenizando a mais nova mamãe de 2019.

“Parabéns ,Que o bebê venha com muita saúde”, “ah que linda parabéns Deus abençoe seu baby e vc”, “Parabéns Patrícia que Deus abençoe sua família e que esse bebê venha com muita saúde”, foram alguns dos comentários.

Alguns famosos também demonstraram seu carinho e parabenizaram Patrícia, como Mara Maravilha, Solange Almeida, a atriz mirim Sophia Valverde e Carlos Bertolazzi.

“Que lindo … vc é iluminada … que felicidade … glória a Deus, parabéns pra vocês”, escreveu Mara. “Uau!! Que benção! Parabéns”, Carlos Bertolazzi.

SEXO DO BEBÊ

Outra revelação feita no Instagram da artista foi em relação ao sexo do bebê, que foi divulgado através de outra foto em que aparece a família completa, seu marido Fábio Faria e o casal de filhos, Pedro e Jane.

“Em Abril de 2019 vai ter mais um menininhooooo na família!!! Feliz demais !!”, escreveu Patrícia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Em Abril de 2019 vai ter mais um menininhooo na família!!! Feliz demais !!

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

(Com informações do DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias