plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Dia das Crianças: Conheça os filhos de famosos que bombam na internet

Filhas de celebridades, crianças como Titi Gagliasso e Rafaella Justus já estampam capas de revistas e são frequentemente comentadas na web, além de contar com uma grande quantidade de seguidores no Instagram. Neste Dia das Crianças, conheça as celebri

Filhas de celebridades, crianças como Titi Gagliasso e Rafaella Justus já estampam capas de revistas e são frequentemente comentadas na web, além de contar com uma grande quantidade de seguidores no Instagram. Neste Dia das Crianças, conheça as celebridades mirins que até em momentos de brincadeiras chamam atenção na internet e nas redes sociais.

Titi
Apelido para Chisomo – é filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Apenas com 5 anos, a pequena é bastante conhecida na internet, especialmente pela sua história. Ela foi adotada pelo casal após uma viagem feita por Giovanna para o Malawi, país africano com extrema pobreza, onde Titi nasceu e onde a atriz a encontrou.

Além de sua história, Titi também chama bastante atenção pelo seu estilo. A filha do casal está sempre fazendo poses para fotos e tem 289 mil seguidores no Instagram. Ela é bastante conhecida pelos looks estilosos que usa, cheios de cores e com diferentes estampas, além de várias vezes ser quem escolhe as próprias roupas.

Rafinha Justus
Filha dos apresentadores de TV Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus tem 9 anos e também já é bastante comentada na web. Quando tinha apenas 3 anos, Rafaella apareceu em um comercial de roupas infantis da marca de sua irmã mais velha. Porém, com essa mesma idade, a pequena teve de fazer uma cirurgia para corrigir uma má formação óssea do crânio, chamada de estenose crânio-facial. Neste ano, Rafaella fez a sua estreia como atriz no seriado infantil O Zoo da Zu.

Assim como Titi, Rafaella é bastante conhecida pelo seu estilo. Também seleciona seus próprios looks e ama tirar fotos, tendo mais de 2 mil seguidores no Instagram.


Valentina Muniz

Mais nova ainda, Valentina Muniz, filha da modelo Mirella Santos e do humorista Wellington Muniz, o “Ceará”, tem apenas 4 anos. Com essa idade, a estrela mirim já tem seu próprio canal no YouTube, com mais de 100 mil inscritos, e uma conta no Instagram com 3 milhões de seguidores. A filha do humorista aparece bastante nas redes sociais dos pais e atrai vários seguidores às suas próprias redes, especialmente pelo seu carisma e simpatia.

Davi Lucca
Um menino bastante comentado também nas redes é Davi Lucca, filho de Neymar Jr. e Carol Dantas. Conhecido pela fama do pai, Davi, de 7 anos, se destaca pelas publicações relacionadas à Neymar, aparecendo mais nas redes sociais do jogador. No Instagram, porém, o menino tem sua própria conta, com 1,3 milhão de seguidores. Lá estão várias postagens em apoio ao pai nos seus jogos.

Melinda e Teo
Outras crianças que também fazem bastante sucesso são os filhos do cantor Michel Teló com a atriz Thaís Fersoza. Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de apenas 1 ano, como ainda são muito pequenos, não possuem rede social, mas frequentemente aparecem em revistas e jornais e estão sempre sob atenção dos fãs de seus pais.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias