plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Sem Juju Salimeni, Felipe Franco sofre acidente após sair de festa

O muso fitness Felipe Franco, casado com Juju Salimeni, se envolveu em um acidente de carro no último fim de semana. Comemorando o aniversário de um amigo em um hotel em São Paulo, Franco entrou em seu carro a fim de deixar o local, mas sofreu u

O muso fitness Felipe Franco, casado com Juju Salimeni, se envolveu em um acidente de carro no último fim de semana. Comemorando o aniversário de um amigo em um hotel em São Paulo, Franco entrou em seu carro a fim de deixar o local, mas sofreu uma batida, como informa o apresentador Leo Dias, do Fofocalizando.

De acordo com o jornalista, o influenciador digital curtia a festa eletrônica no hotel momentos antes do acidente. Com a batida, a polícia foi chamada e interrogou Franco, como mostram imagens divulgadas no vespertino.

5 FOTOS

Nas mesmas imagens, não é possível ver Juju, portanto ainda não se sabe se a ex-apresentadora do Legendários estava com o marido no momento quase trágico. Ainda não há informações, também, acerca do estado de embriaguez de Franco.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias