plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Frota critica eleição de pai: 'defende a família, mas queria me abortar'

Eleito entre os 70 deputados federais que vão representar o estado de São Paulo na Câmara dos Deputados em Brasília a partir de janeiro de 2018, o ex- ator Alexandre Frota foi alvo da revolta do filho Mayã Frota após a comprovação da apuração dos votos ne

Eleito entre os 70 deputados federais que vão representar o estado de São Paulo na Câmara dos Deputados em Brasília a partir de janeiro de 2018, o ex- ator Alexandre Frota foi alvo da revolta do filho Mayã Frota após a comprovação da apuração dos votos nesse domingo (7/10).

“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo? Não sei!”, escreveu o jovem de 19 anos no Twitter.

“Pelo menos ele não vai mais usar a desculpa que não tem dinheiro para pagar pensão”, continuou. Além dos posts, o garoto fez uma “campanha” para que as mensagens chegassem até o pai, já que Alexandre Frota teria bloqueado o filho no twitter.

Sensibilizados com as declarações do jovem, alguns seguidores mandaram mensagens de apoio. “Mayã, sinto muito por você! Você só é a prova da educação que uma excelente mãe pode dar sem auxílio de pai nenhum”, escreveu um internauta. “Forças, guerreiro! Ninguém merece um pai como ele!”, escreveu outro.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias