plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Zilu faz mudança radical no cabelo e divide opiniões na internet

Zilu Godói cortou os cabelos, neste sábado (6/10), e mostrou para os seguidores dela no Instagram a mudança radical. “Novo look”, escreveu na legenda a empresária de 58 anos. Muitos fãs elogiaram o visual da ex-mulher de Zezé Di Camargo. “Ficou muito b

Zilu Godói cortou os cabelos, neste sábado (6/10), e mostrou para os seguidores dela no Instagram a mudança radical. “Novo look”, escreveu na legenda a empresária de 58 anos.

Muitos fãs elogiaram o visual da ex-mulher de Zezé Di Camargo. “Ficou muito bom. Ficou moderna. Bem bonita mesmo”, escreveu uma seguidora. “Atual e moderna. Seja feliz nesta nova fase da sua vida, linda”, desejou outra.

Outros, no entanto, não curtiram muito o look, comentando que Zilu ficou com aparência de mais velha. “Envelheceu você uns 20 anos. Volta para o antes”, disparou um deles. “Ah não, tava tão lindo antes”, lamentou outra seguidora.

Outros foram mais neutros nos comentários e disseram que o que vale é a opinião da dona do novo corte. “O importante é que você gostou”, analisou uma internauta. “Te admiro de qualquer jeito, você é linda de qualquer jeito. Quem precisa estar bem com você é simplesmente você mesma”, concluiu outra pessoa.

No final de setembro, Zilu comemorou 8 meses de namoro com Marco Ruggiero. O casal assumiu o romance em março.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias