plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Detalhe se destaca em foto de Isabella Fiorentino com Silvio Santos

A apresentadora e ex-modelo, Isabella Fiorentino pagou um mico nas redes sociais que deu o que falar. Tudo por conta de um registro compartilhado em seu perfil no Instagram nesse sábado (6). Responsável por apresentar ao lado de Arlindo Grund o

A apresentadora e ex-modelo, Isabella Fiorentino pagou um mico nas redes sociais que deu o que falar. Tudo por conta de um registro compartilhado em seu perfil no Instagram nesse sábado (6).

Responsável por apresentar ao lado de Arlindo Grund o programa Esquadrão da Moda, Isabella foi fotografada com o colega e o patrão, Silvio Santos. Mas o clique entregou que a modelo esqueceu de fechar o zíper da calça preta que usava.

Na legenda da postagem, a famosa explicou a gafe: “Com o mito Silvio Santos! Sim, eu sei que o zíper da minha calça está aberto, mas ele chegou de surpresa e fiquei toda nervosa! E não ia perder a foto por causa desse detalhe, né?”, escreveu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias