plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Luísa Sonza revela porque prefere não aparecer com Whindersson Nunes

Luísa Sonza resolveu abrir o jogo com seu público e expôs um pouco da intimidade de seu casamento com Whindersson Nunes, nesta sexta-feira, 5. Luísa apostou na honestidade e decidiu explicar o porque muitas vezes prefere não aparecer ao lado do esposo nos

Luísa Sonza resolveu abrir o jogo com seu público e expôs um pouco da intimidade de seu casamento com Whindersson Nunes, nesta sexta-feira, 5. Luísa apostou na honestidade e decidiu explicar o porque muitas vezes prefere não aparecer ao lado do esposo nos vídeos em que publica em suas redes sociais. "Minha carreira é uma coisa e a dele é outra! Somos marido e mulher e por isso eu sempre quis separar bem as coisas. Nunca quis me beneficiar ou coisas assim e por isso a gente não tem muito vídeo junto. Acho que isso tem que ser separado", desabafou.

Emocionada, a artista não conseguiu se conter e caiu em lágrimas na hora de falar sobre o caráter do humorista e como as pessoas questionavam esse relacionamento. "As vezes tem gente que me pergunta como eu me apaixonei por ele, mas eu acho que é uma coisa tão clara que acho que não tem que ser nem discutida. Mas estou tão orgulhosa dele, tão feliz com as ações dele que decidi falar aqui. Eu vi bondade nos olhos dele! Desde a primeira vez que vi ele, eu vi que ele era totalmente do bem e até hoje me quebra inteira. É muito bom ter dentro de casa alguém que você se inspira", disse.Superando a dificuldade do choro, Luiza exaltou Whindersson e ainda contou que ele está planejando um ato extremamente altruísta para ajudar crianças com câncer.

"Ele vai fazer um show em Fortaleza e para quem não sabe, ele vai doar todos os milhões que conseguir no show para uma instituição de câncer. Me faz pensar que quando eu chegar onde ele chegou é isso que eu quero fazer!", revelou

(com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias