plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sem traumas, Joelma diz que vai casar novamente e que não ouve as próprias músicas

Ximbinha já refez a sua vida, e ao que tudo indica chegou a vez de Joelma. O relacionamento dos dois, que durou 18 anos, é página virada na vida da loira. A separação, que teve até briga judicial por causa de agressões físicas, não deixou traumas em Joelm

Ximbinha já refez a sua vida, e ao que tudo indica chegou a vez de Joelma. O relacionamento dos dois, que durou 18 anos, é página virada na vida da loira. A separação, que teve até briga judicial por causa de agressões físicas, não deixou traumas em Joelma.

“Não aceito feridas. Por isso, vou, sim, casar novamente. Descobri que tenho que perdoar e pedir perdão o tempo todo para evitar as mágoas. Ninguém vai me impedir de ser feliz. Perdoar não é fácil, pedir perdão também não é. Mas, depois que a gente consegue, flutua e ninguém tira a nossa paz. Eu escolho isso. Tenho livre arbítrio”, frisa a artista.

Aos 44 anos, a cantora paraense, foi flagrada em setembro na companhia do ex-namorado, o empresário Alessandro Cavalcante. Porém, ela afirma que não voltou a ter um relacionamento sério. “Estou solteira e apaixonada por mim. Estou tão feliz, me cuidando tanto! Me sinto mais bonita, leve, plena. A felicidade independe de pessoas e coisas. Ela está dentro de nós e ninguém tira. Quem manda é Deus”.

Joelma, que é evangélica, revelou que é amparada pela religião em muitos momentos. ”Eu não escuto as minhas músicas. Quando estou em casa, ouço gospel, que me acalma. As minhas canções eu deixo para os ensaios, para os shows”.

Com 23 CDs lançados em 25 anos de carreira, Joelma fica à vontade para cantar e para girar no salão. A cantora não aceita atitudes abusivas de fãs e nem admite ser interrompem durante as suas apresentações. “Já sofri muito assédio ao cantar. Mas tiro de letra. Quando um não quer, dois não brigam. Eu sempre ri de tudo e superei. Ajo assim também com as críticas. Se alguém tenta me jogar para baixo, eu coloco para correr. Comigo, não tem essa de chegar no quarto e me jogar no chão para chorar.

Visualizar esta foto no Instagram.

Pauta para a revista @marieclairebr que vai sair em novembro. 😍😍😍

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias