plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Klara Castanho completa 18 anos e fala qual presente quer ganhar

Klara Castanho ganhou as telinhas brasileiras muito cedo. A atriz começou a carreira com apenas 6 anos e no sábado (6/10) ela completa 18 anos. A paulista revelou qual presente quer ganhar na data e falou também sobre como foi crescer sendo famosa. M

Klara Castanho ganhou as telinhas brasileiras muito cedo. A atriz começou a carreira com apenas 6 anos e no sábado (6/10) ela completa 18 anos. A paulista revelou qual presente quer ganhar na data e falou também sobre como foi crescer sendo famosa.

A atriz tem um desejo de aniversário bem comum entre os jovens: tirar a carteira de motorista. Além disso, Klara disse que adoraria ganhar uma passagem para Nova York. “Fazer 18 anos é mais uma grande etapa da minha vida. Eu não sou muito da vida de sair, ir à balada ou coisa do tipo. Então, a única vantagem é que eu posso parar de andar com a certidão de emancipação”, contou à Marie Claire.

Mesmo com tanta atenção desde cedo, Klara considera ter tido uma infância normal. “Eu comecei muito cedo e não lembro de uma vida fora a pública”, comentou. Para ela, o lado bom é o carinho dos fãs. “Em contrapartida, você aprende muito cedo a lidar com opiniões contrárias à sua”.

Participando do programa Popstar, a atriz está encarando um novo desafio pessoal e profissional. “Me tirou completamente da minha zona de conforto e isso eu considero importantíssimo. Nunca tinha me imaginado nesse lugar”, revelou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias