plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Geisy Arruda sensualiza de lingerie e afirma que 'tamanho não é documento'

Geisy Arruda publicou na última sexta-feira (05), uma foto bem ousada, usando uma lingerie. "Um olhar pode dizer o que milhões de palavras não diriam... Sexta-feira, né amores", escreveu ela provocando seus seguidores.    Visua

Geisy Arruda publicou na última sexta-feira (05), uma foto bem ousada, usando uma lingerie. "Um olhar pode dizer o que milhões de palavras não diriam... Sexta-feira, né amores", escreveu ela provocando seus seguidores.

A morena também mostrou não tem papas la língua e respondeu perguntas picantes nos stories do instagram, o qual a musa pediu para que seus fãs enviassem dúvidas, mas a maioria delas foi relacionada a sexo.

Geisy relevou que um homem ejaculou com ela apos somente três minutos de relação e disse que o lugar mais inusitado que teve um orgasmo foi durante um voo internacional. "Não conseguia dormir", brincou.

Ela também revelou que namoraria outra mulher, que já fez sexo em cima de uma mesa de sinuca e que não acredita no papo de "tamanho não é documento".

"Estou esperando alguém me provar isso porque até agora não acredito nessa tese não", disparou a influencer.

Visualizar esta foto no Instagram.

Pretinha!! ✨👙By @bronzeamentobrefany_ ✨👙

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

(Com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias