plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Luana Piovani publica foto de Pedro Scooby beijando seu bumbum: 'Dia da maldade'

Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, adoram compartilhar com seus seguidores momentos de intimidade entre eles. Na última sexta-feira (5), a atriz publicou em seu Instagram uma sequência de fotos deitada na cama com o surfista e, na última, ele aparece

Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, adoram compartilhar com seus seguidores momentos de intimidade entre eles. Na última sexta-feira (5), a atriz publicou em seu Instagram uma sequência de fotos deitada na cama com o surfista e, na última, ele aparece beijando o bumbum dela.

"Hoje é sexta-feira, dia da 'maldade'. E que cada um curta sua sexta pós-espetáculo como quiser, democracia, né?", legendou Piovani.

Há algumas semanas, a atriz postou uma imagem de costas, sem mostrar o rosto, nua e algemada, clicada pelo marido, o surfista Pedro Scooby. "Senhoras e senhores, com vocês, a minha bunda!", legendou. O post causou polêmica e teve quem aprovou e quem criticou Piovani.

Em seu canal no YouTube, Piovani já deu dicas de sexo, explicou porque chama de "festa no céu" e que não é só o ato em si, mas o ambiente que você cria. "Depois de uma vida de casado, filhos, rotina, convivência, a gente tem uma tendência a não prestar atenção nas pequenas coisas, a não valorizar os detalhes e a não celebrar a escolha diária de ser casado. Eu escolho uma roupa, uma música, tem bebida, comida, diversão, pegação. Por isso chamo de festinha", contou ela. "O sexo é importante, assim como o respeito", completou.

Relembre outros momentos 'quentes' do casal que foram parar nas redes sociais:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma festinha no céu pra lá de animada ❤️🤣😍😘

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Foi difícil manter o foco! #vaibrasil

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Sobre uma noite com a Mina!

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias